Fotografia profissional faz diferença na venda do meu produto?

Você já ouviu falar de branding? São ações que alinham o posicionamento, valores e o propósito de uma marca para ela estar constantemente presente na mente do cliente. Não é apenas sobre conquistar a mente do consumidor, é também seu coração.

Por isso, antes de realizar qualquer ação sem planejamento, é necessário pensar em estratégias para auxiliar no branding da sua marca. A fotografia é um componente essencial que auxilia no processo para que a sua marca ganhe visibilidade e se destaque no mercado com linguagem única. As imagens são estímulos visuais que chamam mais atenção do que qualquer outro meio. Isso acontece porque vivemos em uma época em que a cultura visual possui predominância e nosso cérebro está habituado a recolher e armazenar as informações transmitidas, através de imagens, de uma forma mais rápida e eficiente.

A alternativa à produção de fotos próprias ou manipulação de imagens com o seu produto é o uso de banco de imagens, mas nesse caso é importante estar ciente do risco que se corre.

@Deniz diretor da Abruzzo ressalta: “Os seus concorrentes utilizarão as mesmas fotos que você e como a sua empresa vai se destacar no mercado tão concorrido? Além de ficar uma situação chata para sua marca, o consumidor verá novamente as mesmas imagens em todos os sites. Qual vai ser a diferença de comprar no seu site ou do concorrente?”.

Lembre-se, a maior parte dos internautas valorizam mais a qualidade da imagem de um produto do que as informações específicas sobre o mesmo, as avaliações, etc. Por isso, é bom pensar fora da caixa e inovar na hora de destacar o que você vende.

Conheça mais sobre o Grupo Abruzzo e saiba como agradar seu cliente e incentivá-lo a comprar, o retorno é garantido. Marque uma conversa (41)3276 3775.

Making of

Solicite um contato

Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Oi Tudo bem?

Obrigado por entrar em contato, como podemos te ajudar?