29out

Imagem para Heads Rio.

O mês de setembro foi atípico. Com a produção a mil e recheada de jobs motivadores, ficou difícil de escolher qual das peças iríamos mostrar neste post, porém uma merece destaque.

O job da agência Heads Propaganda (Rio) para o Shopping Rio Sul, foi desafiador não somente pela complexidade da imagem, mas também pelo prazo. Nosso objetivo era produzir uma imagem inspirada nas linhas da paisagem da cidade do Rio de Janeiro, utilizando detalhes do universo da decoração para ilustrar uma linda sala de estar.

A imagem foi produzida para ser veiculada em um anúncio na revista da Casa Cor. Apesar do curto prazo deu tudo certo, graças a um esforço conjunto de todos os profissionais envolvidos, tanto da Heads quanto da Abruzzo. E mais uma vez o trabalho em equipe resultou em uma imagem de encher os olhos!

 

Publicado em: Portfólio
Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
10out

Abruzzo em destaque no Prêmio Colunistas Paraná.

Como diria o famoso personagem de Hanna Barbera: “medalha, medalha, medalha”. O Estúdio Abruzzo está mesmo numa nova fase. Depois da reestruturação, que criou subdivisões especializadas dentro do estúdio, vieram os prêmios. Na última edição do Colunistas Paraná, realizada em setembro, a empresa levou um GP e uma medalha de prata, nas categorias Mídia Impressa e Cenografia para Evento Promocional, ambas conquistas por meio da parceria com empresas do Grupo OM Comunicação Integrada, a Opus Múltipla e a Brainbox Design Estratégico. Um dos prêmios, a Abruzzo recebeu como cliente e responsável pela aprovação da peça. O outro, como empresa parceira na viabilização da ideia.

A conquista do Grand Prix, em especial, foi duplamente feliz. Primeiro, por ser a Abruzzo a anunciante da peça e, segundo, porque a ideia mostra de forma muito eficaz e criativa o domínio total do estúdio em técnicas de ilustração 3D, além da capacidade de viabilizar qualquer ideia junto às agências. Confira abaixo.

 

O case do Boticário também deu o que falar, no Prêmio Colunistas e também entre o mercado e os consumidores. Criado pela Brainbox Design Estratégico, em parceria com a Abruzzo, o túnel de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, que tem cerca de 40 metros de comprimento, foi adesivado para a campanha regional de Natal do Boticário, seguindo o tema nacional: “o Natal é bonito, mas pode ser lindo”. (Faça um passeio pela foto 360°). A adesivagem encantou os passageiros que desembarcavam, gerando muitos comentários positivos.

“O desafio de criar um ambiente de Natal surpreendente no túnel de desembarque do Aeroporto Afonso Pena exigiu, além de muita criatividade, agilidade e precisão técnica. A parceria com o Estúdio Abruzzo foi perfeita, pois a equipe se dedicou 100% ao projeto e garantiu o cumprimento de todos os prazos. Outra grande vantagem de trabalhar com o Abruzzo é a versatilidade e a sintonia entre 3D, fotografia e tratamento de imagens. Esses foram pontos fundamentais para o sucesso do projeto, e o prêmio apenas confirma esse esforço”, comenta Zeh Henrique Rodrigues, Diretor Presidente da Brainbox Design Estratégico.

 

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay