7fev

Algumas histórias pra contar.

O ano passado trouxe muitas vitórias para a Abruzzo: mudamos nossa marca, fizemos várias parcerias de sucesso com clientes novos e antigos e ganhamos mais visibilidade no mercado. O mês de dezembro, em especial, foi aquela correria. E queremos dividir com você alguns cases que passaram por aqui, junto com os excelentes resultados obtidos.

Espumante Lunar Moscato: imagem à altura do conceito.

Fotografar líquidos é mais difícil do que parece. Conseguir o clique perfeito exige muito tempo e habilidade do fotógrafo. Mas apesar dos desafios, este é um job que nossa equipe de fotógrafos adora fazer. Por isso, ficamos muito entusiasmados quando a Blu Comunicação Integrada, de Curitiba, nos convidou para desenvolver as fotos das campanhas de fim de ano do espumante Lunar Moscato, da Vinícola Famiglia Zanlorenzi. O grande lance era expressar de maneira gráfica a passagem do ano, ou seja, clicar o espumante no momento em que é aberto. Para isso, construímos o cenário, fizemos muitos cliques, e o nosso artista gráfico fez a finalização. Assim, a fotografia ficou pronta para ser veiculada em toda a capital paranaense. Segundo a diretora de criação da Blu, Miriam Zanini, o resultado foi um sucesso.

Fotografia produzida pelo estúdio.

Peça gráfica finalizada pela Blu Comunicação.

Parceria com a OpusMúltipla em mais dois trabalhos.

Também no fim do ano, fomos convidados pela agência paranaense OpusMúltipla para participar de dois importantes jobs: a campanha regional de Natal O Boticário e a de 30 obras da Prefeitura Municipal de Curitiba. Para O Boticário, o desafio era envelopar o túnel de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, que tem cerca de 40 metros de comprimento, seguindo o tema nacional: “o Natal é bonito, mas pode ser lindo”. O desafio, neste caso, era reproduzir as cenas do filme publicitário em imagens estáticas. A produção foi altamente complexa e, para ser entregue em tempo recorde, envolveu profissionais da equipe de fotografia e do 3D. Depois, foi feita a fusão das imagens e seus efeitos finais. Assim, em apenas duas semanas, conseguimos entregar o trabalho com a máxima qualidade, ouvindo elogios e agradecimentos do cliente.

Imagem produzida pela Abruzzo que reproduz cenas do filme de TV.

 

Para a Prefeitura Municipal de Curitiba, nós desenvolvemos a imagem para a campanha de mídia exterior sobre as obras de tubulação realizadas na cidade. Neste trabalho, fizemos a fusão do 3D (os tubos que formam o número trinta) com a fotografia em estúdio (a cidade e a imagem do solo produzida por meio da fotofusão). Assim, conseguidos dar vida à ideia trazida pelo cliente, a OpusMúltipla. Edson Perin, RTVC da agência, comenta o resultado dessa parceria: “por trabalhar com qualidade, rapidez e um preço competitivo, a Abruzzo é nossa parceira de longa data. Nesse job, o resultado ficou excelente, como sempre”.

Imagem produzida em fotografia e 3D.

Resultado final com a peça da OpusMúltipla.

Publicado em: Institucional, Mercado
Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay